O que é o serviço?
Esse serviço pode ser solicitado nos casos em que o cartão tenha sido perdido, roubado ou furtado e que o interessado tenha solicitado o bloqueio. Após ter recuperado o cartão, o interessado deve solicitar o desbloqueio.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quem solicita?
Somente o Titular OU Representante da Empresa.
Quais condições para solicitar o serviço?
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
Titular ter recuperado o cartão.
Quais documentos necessários?
Se for Titular do Cartão, apresentar:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
2. Cartão Vale Transporte, original.

Se for Representante da Empresa, apresentar:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
2. Ofício da empresa, original, dentro do prazo de validade, que é de 90 dias, contados da data de emissão. No ofício deve constar o nome do trabalhador, número da Carteira de Identidade e do CPF. Deve conter também data de emissão, carimbo indicando nome e função do responsável pela empresa, com sua respectiva assinatura e a informação de que o representante está autorizado pela empresa a solicitar o desbloqueio do Cartão Vale Transporte;
3. Cartão Vale Transporte, original. (da pessoa representada).
Qual o prazo?
1 dia(s) Útil(eis)
Onde Solicitar?
OCA - Rio Branco
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
Órgão Responsável
SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E TRÂNSITO - RBTRANS
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Como podemos melhorar?
Local de Atendimento
OCA - Rio Branco
Endereço:
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
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