O que é o serviço?
O serviço de Certificado de Aprovação para Eventos é um documento obrigatório para empresas que desejam comprovar que as suas instalações possuem as condições adequadas de segurança.
Quanto custa?
Este serviço é pago:
Taxa será calculada de acordo com o público participante.
Quem solicita?
Qualquer pessoa.
Quais documentos necessários?
1. Carteira de Identidade/Carteira de Motorista/Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original e cópia simples que ficará retida;
2. Telefone para contato.
Qual o prazo?
15 dia(s) Útil(eis)
Onde Solicitar?
Corpo de Bombeiros - Diretoria de Atividades Técnicas
Rua Santa Inês, 83
Santa Inês - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.907-668
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 08:00 às 17:00
Onde posso retirar?
Na Diretoria de Atividades Técnicas Operacionais – DATOP.
Informações Complementares
1. A solicitação de segurança preventiva do Corpo de Bombeiros pode ser feita para eventos esportivos, culturais e de lazer em:
a) Estádios;
b) Escolas;
c) Rios, praias, piscinas e lagos;
d) Clubes.
3. O Corpo de Bombeiros realizará uma vistoria prévia no local do evento.

Observação: para eventos em rios, praias, clubes, piscinas e lagos, é obrigatória a presença de guarda-vidas credenciados pelo Corpo de Bombeiros no local. Além disso, eventos com produtos perigosos, como shows pirotécnicos (queima de fogos), também exigem essa medida de segurança.
Quem pode retirar?
Proprietário ou Procurador, apresentando:
a) Documentação necessária (RG/CNH/Carteira de Identidade Profissional);
b) Protocolo de Atendimento.
Órgão Responsável
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ACRE - CBM
Essa informação foi útil?
Como podemos melhorar?
Local de Atendimento
Corpo de Bombeiros - Diretoria de Atividades Técnicas
Endereço:
Rua Santa Inês, 83
Santa Inês - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.907-668
Horários de Funcionamento
Recomendados
Chatbot