O que é o serviço?
Documento que comprova que o usuário não possui dívidas referentes à energia elétrica.
Quanto custa?
Agendáveis:
Este serviço é gratuito.
Presencial:
Este serviço é gratuito.
Digital:
Este serviço é gratuito.
Quem solicita?
Presencial:
Apenas o titular, procurador ou representante.
Observação: Representante é a pessoa indicada pelo titular no cadastro da Energisa que possui poderes para representá-lo, sem necessidade de procuração.
Digital:
Somente o Titular OU Procurador OU Representante.

Observação: Representante é a pessoa indicada pelo titular no cadastro da Energisa que possui poderes para representá-lo, sem necessidade de procuração.
Quais condições para solicitar o serviço?
Presencial:
1. Titular:
a) Maior de 18 anos de idade;
b) deve ter aparelho telefônico em mãos com acesso à internet.
Digital:
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. Titular:
a) deve ser maior de 18 anos de idade;
b) deve ter aparelho telefônico em mãos com acesso à internet.
Quais documentos necessários?
Presencial:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA, etc.).
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3. Procuração específica para Energisa, original. (obrigatória no caso de procurador).
Digital:
1. Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3. Procuração específica para Energisa, original. (obrigatória no caso de procurador).
Qual o prazo?
imediato
Onde Solicitar?
OCA - Rio Branco
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
OCA - Cruzeiro do Sul
Rua Rui Barbosa, 267
centro - Cruzeiro do Sul/Ac
CEP.: 69.980-000
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
Mais informações
1. A Declaração de quitação anual é encaminhada anualmente pela Energisa Acre na própria fatura.

2. A Declaração pode ser utilizada nos seguintes casos:
a) como Nada Consta na compra e venda de imóveis;
b) para comprovar a não existência de débitos;
c) substituir comprovante de pagamento de contas que já foram pagas.
Outros canais de atendimento:
- Telefone, através do(s) numero(s) 0800647-7196;
- WhatsApp, através do(s) numero(s) 99233-0341;
- Aplicativos para celulares com iOS. ;
- Aplicativos para celulares com Android. .
Órgão Responsável
ENERGISA ACRE - DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S.A - ENERGISA
Essa informação foi útil?
Como podemos melhorar?
Local de Atendimento
OCA - Rio Branco
Endereço:
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
OCA - Cruzeiro do Sul
Endereço:
Rua Rui Barbosa, 267
centro - Cruzeiro do Sul/Ac
CEP.: 69.980-000
Horários de Funcionamento

Recomendados
Chatbot