Menu
Entrar
O que é o serviço?
O Domicílio Eletrônico do Contribuinte - DEC é mais um serviço da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre – SEFAZ, em que são expedidas através de uma Caixa Postal Geral - CPG, as comunicações, as notificações e as intimações do contribuinte.
Órgão Responsável
SECRETARIA DA FAZENDA - SEFAZ
Vou pagar pelo serviço?
Gratuito
Estou em condições de solicitar o serviço?
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
O solicitante deve possuir cadastro ativo no portal SEFAZ ONLINE.
Quais documentos necessários para realizar o serviço?
1.Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Carteira de Identidade profissional (CRM, OAB, CREA etc.), original;
2. Informar CPF ( caso não esteja no documento de identificação);
3. Informar senha de acesso do Sefaz Online.
Recomendados
Essa informação foi útil?