O que é o serviço?
Este serviço é destinado ao cadastro de eventos que acontecem no Estado do Acre. Assim, a Secretaria de Turismo pode divulgar os Eventos, e agregar valor à imagem dos nossos destinos, fornecendo informações de qualidade que possam ser úteis aos turistas nos planejamentos de suas viagens.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quais documentos necessários?
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital (não pode estar vencida) OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
2. CPF - Cadastro Nacional de Pessoa Física, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3.CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original (obrigatório em caso de pessoa jurídica).
Qual o prazo?
05 dia(s) Útil(eis)
Órgão Responsável
SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO E EMPREENDEDORISMO - SETE
Essa informação foi útil?
Como podemos melhorar?
Recomendados
Chatbot