O que é o serviço?
É a verificação de movimentação da conta. O extrato emitido pelo Correspondente Caixa somente demonstra os lançamentos dos últimos 15 dias. Caso o interessado deseje extrato detalhado, deverá imprimir no caixa eletrônico ou se dirigir a sua agência de relacionamento.
Quanto custa?
Este serviço é pago:
A partir do 5º extrato no mesmo mês será cobrada a tarifa de acordo com tabela de tarifas.
Quem solicita?
Somente o titular da conta.
Quais condições para solicitar o serviço?
Interessado deve possuir conta da Caixa Econômica.
Quais documentos necessários?
1. Carteira de Identidade Nacional (CIN) física ou digital OU Carteira de Motorista física ou digital OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.) original;
2. Cartão da Conta, original.
Qual o prazo?
imediato
Onde Solicitar?
OCA - Rio Branco
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
Órgão Responsável
CORRESPONDENTE CAIXA - COR. CAIXA
Essa informação foi útil?
Como podemos melhorar?
Local de Atendimento
OCA - Rio Branco
Endereço:
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
Horários de Funcionamento
Recomendados
Chatbot