O que é o serviço?
Os débitos atrasados poderão ser pagos em conta única ou parcelados de acordo com negociação feita entre o interessado e o Saneacre.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quem solicita?
No caso de pessoa física: somente o titular, locatário ou procurador.

No caso de pessoa jurídica: somente o representante legal.
Quais condições para solicitar o serviço?
Brasileia, Cruzeiro do Sul e Xapuri: não existem pré-requisitos para esse serviço;

Rio Branco: os débitos devem ser do ano de 2021 ou anterior a 2021.
Quais documentos necessários?
PESSOA FÍSICA
Se for titular ou locatário, apresentar:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação).
3. Contrato de Locação, original, com assinatura reconhecida em Cartório (obrigatório no caso de locatário);
4. Número da Matrícula da fatura.
Observação: no contrato de locação deve constar cláusula específica, autorizando o locatário a solicitar serviços referentes ao Saneacre em nome do proprietário. Caso no contrato não conste a cláusula específica, apresentar junto ao contrato uma Declaração feita de próprio punho ou digitalizada e assinada pelo proprietário. Neste caso, será necessário apresentar uma cópia simples do documento de identificação do proprietário que ficará retida. A assinatura na declaração deve ser igual do documento apresentado.

Se for procurador, apresentar:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3. Procuração, original. Com assinatura reconhecida em Cartório.
Observação: o procurador deve apresentar as cópias simples dos documentos solicitados da pessoa representada, que ficarão retidas.

PESSOA JURÍDICA
Representante legal apresentar:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3. CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original;
4. Número da matrícula da fatura.
5. Procuração, original, com assinatura reconhecida em Cartório (obrigatória no caso de procurador).
Qual o prazo?
imediato
Onde Solicitar?
OCA - Cruzeiro do Sul
Rua Rui Barbosa, 267
centro - Cruzeiro do Sul/Ac
CEP.: 69.980-000
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
OCA - Xapuri
Rua 6 de Agosto, 12
Centro - Xapuri/Ac
CEP.: 69.930-000
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
OCA - Brasiléia
Rua Vitória Salvaterra, 100
Ferreira Silva - Brasiléia/Ac
CEP.: 69.932-000
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
OCA - Rio Branco
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
Órgão Responsável
SERVICO DE AGUA E ESGOTO DO ESTADO DO ACRE - SANEACRE
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Local de Atendimento
OCA - Cruzeiro do Sul
Endereço:
Rua Rui Barbosa, 267
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OCA - Xapuri
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Ferreira Silva - Brasiléia/Ac
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OCA - Rio Branco
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