Menu
Entrar
O que é o serviço?
1. A alteração da data de vencimento da fatura de energia elétrica ocorrerá de acordo com as possíveis datas disponibilizadas pelo sistema da Energisa Acre. A alteração constará na fatura do mês seguinte à solicitação.
Órgão Responsável
ENERGISA ACRE - DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S.A - ENERGISA
Vou pagar pelo serviço?
Digital:
Gratuito
Presencial:
Gratuito
Quem pode solicitar?
Somente o titular OU o procurador.
Estou em condições de solicitar o serviço?
Para solicitar este serviço é preciso atender os seguintes requisitos:
O titular não pode ter feito alteração de data de vencimento no prazo de 1 ano, no mínimo.
Quais documentos necessários para realizar o serviço?
Se for Titular, apresentar:
1. Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);

Se for Procurador, apresentar:
1. Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
2. Procuração específica para Energisa, original.
Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.
Quanto tempo leva?
Imediato
Outros canais de atendimento:
- Telefone, através do(s) numero(s) 0800647-7196;
- WhatsApp, através do(s) numero(s) 99233-0341;
- Aplicativos para celulares com iOS. ;
- Aplicativos para celulares com Android. .
Local de Atendimento
OCA - Rio Branco
Endereço:
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
OCA - Cruzeiro do Sul
Endereço:
Rua Rui Barbosa, 267
centro - Cruzeiro do Sul/Ac
CEP.: 69.980-000
Horários de Funcionamento

Recomendados
Essa informação foi útil?