O que é o serviço?
O serviço é a Emissão e Cancelamento de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), que permite ao prestador de serviços emitir notas fiscais eletrônicas, realizar o cancelamento de notas (desde que cumpridas as condições), e fazer o recolhimento do imposto devido.
Quanto custa?
Digital:
Este serviço é gratuito.
Presencial:
Este serviço é pago:
Taxa de requerimento: R$ 35,50.
Quem solicita?
Somente o proprietário OU o sócio OU o procurador.
Quais condições para solicitar o serviço?
O interessado precisa ter senha habilitada para solicitar serviços online.
Quais documentos necessários?
Digital:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital , original;
2. Informar número do CPF OU do CNPJ;
3. Informar senha de acesso.
Presencial:
Se for Proprietário OU Sócio OU Procurador, apresentar:
1. 01 cópia simples da Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital OU da Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), que ficará retida;
2. 01 cópia simples do CPF, que ficará retida (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3. Procuração, original E 01 cópia simples que ficará retida. A Procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório (obrigatório em casa de procurador);
4. Informar dois números de telefones para contato.

O solicitante deve apresentar o seguinte documento da Pessoa Jurídica:
1. DCM – Declaração de Cadastro Mobiliário, original que ficará retido. Obtido no ato do atendimento;
2. 01 cópia simples do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que ficará retida;
3. Requerimento com a justificativa do cancelamento da Nota, original, que ficará retido;
4. Nota Fiscal que deseja cancelar, original que ficará retida.
5. Declaração do tomador do serviço concordando com o cancelamento da nota fiscal ou Documento que comprove sua ciência quanto ao cancelamento da nota fiscal como carta, ofício ou e-mail, original que ficará retida. (obrigatório nos casos em que a iniciativa do cancelamento tenha partido do tomador do serviço);
6. Taxa de requerimento, juntamente com o comprovante de pagamento, original. A taxa de requerimento será emitida no ato do atendimento;

Observação 1: caso o prestador de serviço tenha emitido uma nova nota em substituição àquela que deseja cancelar, deverá apresentar 01 cópia simples da nova nota, que ficará retida.
Qual o prazo?
15 dia(s) Útil(eis)
Onde Solicitar?
OCA - Rio Branco
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:30 às 13:30
CAC - Estação
Rua Sorocaba, Box 03 e 04
Mercado Francisco Marinheiro
Doca Furtado - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.918-130
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 08:00 às 17:00
CAC - Quinze
Rua Boulevard Augusto Monteiro, 395
Mercado Municipal José Júlio Saldanha Braga (Mercado do Quinze)
Quinze - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.901-230
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:00 às 14:00
CAC - Sobral
Estrada do Sobral, s/n - Sobral, Box, 80
Mercado Luiz Galvez, Box 80
Loteamento Santa Luzia - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.903-420
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: das 07:00 às 14:00
Órgão Responsável
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO - PMRB
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Como podemos melhorar?
Local de Atendimento
OCA - Rio Branco
Endereço:
Rua Quintino Bocaiúva, 299
centro - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.900-070
CAC - Estação
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Rua Sorocaba, Box 03 e 04
Mercado Francisco Marinheiro
Doca Furtado - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.918-130
CAC - Quinze
Endereço:
Rua Boulevard Augusto Monteiro, 395
Mercado Municipal José Júlio Saldanha Braga (Mercado do Quinze)
Quinze - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.901-230
CAC - Sobral
Endereço:
Estrada do Sobral, s/n - Sobral, Box, 80
Mercado Luiz Galvez, Box 80
Loteamento Santa Luzia - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.903-420
Horários de Funcionamento

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