O que é o serviço?
A ouvidoria é o canal para você enviar denúncias, sugestões ou elogios.
Quanto custa?
Digital:
Este serviço é gratuito.
Presencial:
Este serviço é gratuito.
Quem solicita?
Digital:
Qualquer pessoa.
Presencial:
Qualquer pessoa.
Quais documentos necessários?
Digital:
1. RG, CNH ou outro documento oficial com foto;
2. CPF;
3. Comprovante de Endereço original.
Presencial:
1. Carteira de Identidade Física ou Digital (CIN) OU Carteira de Motorista Física ou Digital (não pode estar vencida) OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
3. Comprovante de Endereço, original. O comprovante pode ser contas de água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito.
Qual o prazo?
imediato
Onde Solicitar?
PROCON
Travessa Guaporé, 2064
Cerâmica - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.912-600
Atendimento: Segunda a Quinta
Horário: das 08:00 às 17:00
Órgão Responsável
INSTITUTO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR DO ES - PROCON-AC
Essa informação foi útil?
Como podemos melhorar?
Local de Atendimento
PROCON
Endereço:
Travessa Guaporé, 2064
Cerâmica - Rio Branco/Ac
CEP.: 69.912-600
Horários de Funcionamento
Recomendados
Chatbot