Menu
Entrar
O que é o serviço?
Anualmente, sempre no seu mês de aniversário, você deve realizar atualização cadastral, uma forma que o Estado encontrou para realizar prova de vida de seus servidores.

Passo a passo
1.Preencha o formulário pela internet. Ao final, será gerado um comprovante.
2.Imprima e solicite que seu chefe imediato assine o documento;
3.Compareça ao setor de gestão de recursos humanos ao qual você está vinculado, e apresente o comprovante assinado, juntamente com a documentação que comprove as alterações realizadas.
Órgão Responsável
SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD
Vou pagar pelo serviço?
Gratuito
Quem pode solicitar?
Servidor Público
Quais documentos necessários para realizar o serviço?
1. Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista, original.
2. Informar usuário (e-mail institucional)
3. Informar senha de acesso.
Observação: apresentar documentação das informações que deseja alterar, se for o caso.
Recomendados
Essa informação foi útil?